É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







31 de mai de 2010

BEIJOS, QUENTÃO E FUTEBOL


Junho, mês de festas juninas, de copa do mundo de futebol e também vem aí o dia dos namorados.
Bom ter com quem dividir a tigela de pipoca! Gols brasileiros comemorados agarradinhos e, se depender da alta temperatura do afeto, a seleção será hexacampeã.
Santo Antônio não é brasileiro, terá que encarar a comemoração em tons verde e amarelo. E para os enamorados, dá-lhe oração de agradecimento. O santinho demora, mas não falha. Mais que isso, capricha ao máximo ao atender o nosso pedido.
Não conheço nenhuma simpatia pra ajudar o Brasil a ganhar a copa, mas é de fé e esperança que é feita a nossa simpática torcida. Na festa vale quase tudo, mas não vale desistir de encontrar o seu amor.
Para os que já encontraram seu par, que os gols sejam comemorados com muito afeto: beijos, abraços e tudo o mais a que tiverem direito.
Que sejamos vitoriosos, que o dia dos namorados seja celebrado pulando a fogueira da paixão, que este seja um mês especial pra todos nós, que torcemos pelo Brasil e merecemos um final feliz. Pra acompanhar a celebração, a todos um brinde com quentão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!