É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







4 de jul de 2010

FICO ASSIM SEM VOCÊ!

Os dias passam e o coração continua sem respostas. Tenho fé em Deus, acredito em outras vidas. Sei que ainda encontrarei o Abilinho muitas vezes - foi assim que ele se despediu de mim outro dia, disse que nos encontraríamos muitas vezes - porém, como compreender a morte?
Em breve meu blog voltará a fazê-los rir, mas neste momento eu preciso chorar. Alguns de vocês eram também amigos do Abílio. Mudei de casa durante a semana, em meio à mudança - que ele comemorou e disse palavras de estímulo, afinal coisas novas acontecem em minha vida - veio a notícia da morte dele. Chorei em meio a caixas, sacolas, objetos muitos. Tamanho é o meu desespero que somente ontem retomei os meus afazeres normais.
Quando ouvi Fico Assim Sem Você, da Adriana Calcanhoto, cantarolei " Diva sem Abílio", em meio à letra. Por que? Por que?
Aos amigos, o meu beijo. Aos que rezam, peço uma prece. Aos que curtem o Janela, aguardem porque certamente ao lado da Manu, filha do Abílio, vamos reativar aquelas loucuras incríveis. E aos meus leitores, fica aqui o abraço sentido da Cláudia, a sua Diva Latívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!