É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







25 de jul de 2010

NÃO ESTÁS DEPRIMIDO, ESTÁS DISTRAÍDO!

"Não estás deprimido, estás distraído. Distraído em relação à vida que te preenche, distraído em relação à vida que te rodeia".
Este um vídeo que encontrei no Youtube e quero compartilhar com vocês.


3 comentários:

Isis disse...

Video maravilhoso...
A vida não te tira coisas....te liberta de coisas !!!
Porque o que deve ser será....e chegará de forma natural....
Lindo demais e muito verdadeiro....algo a ser seguido sempre !!!
Beijo

sueli f faria disse...

q maravilha!!! amei, profundo, verdadeiro,grata amiga por nos proporcionar algo tão singelo!
beijo sueli

Cláudia disse...

Obrigada pelos comentários! Quando encontrei este vídeo lembrei de nós, que estamos tão tristes com a morte do Abílio. Vamos tentar, mais e mais, voltar a sorrir.
Beijo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!