É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







17 de out de 2010

ESTRADA NOVA ( Oswaldo Montenegro)

Oswaldo Montenegro, um compositor-poeta que muito bem retrata sensações, sentimentos. Nesta música sinto em seus versos a solidão que me invade, talvez que também já tenha lhes tocado. Bela música! Deixo aqui o vídeo, espero que gostem!


Um comentário:

Anônimo disse...

Anônima ou quase isso, belos olhos e sorriso largo, estampado em uma pequena foto em seu perfil do Google. Acompanho textos que deixa postados em blogs, palavras que fazem sentido, sentimentos que explodem em meu coração.
Linda mulher, suas palavras me dominam, comovem, apaixonam-me. Eu te amo sem ao menos saber o dia de amanhã.
Diva Latívia ou Cláudia, pseudônimo e nome que assina. Olhos claros, tez clarinha, jeito de garota, tristeza de quem viveu. Parabéns pela empreitada, vitoriosa mulher. Desde menina, desde criança! Parabéns, mulher!
( publique, não direi quem sou, mas te acompanho sempre! Sempre!).
Eu, seu fã anônimo.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!