É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







17 de jan de 2011

MEU SUCESSO É VOCÊ!


Sentei-me no sofá da sala com o notebook em meu colo. Acessei o blog e notei o aumento de visitas, registrado por um contador de acessos. Fiquei intrigada. O que será que escrevi, afinal? Falei das férias, de um cruzeiro marítimo e do romantismo que me invade. Verifiquei, então, a origem desse tráfego. De onde são esses leitores, onde estão? Como pode um blog, de alguém praticamente anônima, ser tão visitado? Lá estava o mapa de acessos: Japão, Hungria, Canadá, USA, Itália, Espanha, Portugal, Moçambique, Angola, Argentina, Uruguai, muitos Estados e cidades brasileiras, de norte a sul.
A princípio envaidecida, logo após agradecida, surgiram mil perguntas que, se pudesse, faria a vocês: quem são vocês? Sim, tenho parentes e amigos, mas a maioria dos meus visitantes e seguidores jamais vi pessoalmente. Não sei seus nomes, nem a história de suas vidas. Se eu pudesse atravessaria a tela do meu computador em direção ao olhar de cada um. Tentaria decifrar suas expressões faciais e capturar as impressões sobre meus textos. Se eu pudesse os abraçaria afetuosamente.
Quase 9 mil acessos, 9 meses de vida. Diva Latívia está engatinhando. O meu combustível é a sua leitura, o seu regresso, a sua opinião. Leitores, deixo aqui a minha reverência, o meu respeito, o meu carinho. Diva Latívia escreve para vocês! Voltem sempre, voltem muito! O sucesso devo a cada um de vocês, muito obrigada! Este é o nosso laço, com um nó apertado. Este é o nosso blog.
A autora,
Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!