É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







11 de fev de 2011

HUMM!!! É MESMO???


Homens, esses seres alienígenas que chegaram ao nosso planeta sem manual de instruções! Devem ter algum tipo de termostato que, ao escutar a terceira ou quarta frase que proferimos, desligam-se automaticamente. Já que discutir a relação, vulgo D.R., nem sempre traz bons resultados, esbarrei em uma técnica divertidíssima indicada aos marmanjos. Humm!!! É mesmo???
A minha experiência diz que isso pode não funcionar, afinal as mulheres, incluindo Diva Latívia, gostam muito de ser ouvidas e ter suas palavras discutidas exaustivamente. Isso cansa? Mas, somos assim. Faz parte do pacote que inclui embalagem. Sinto em informá-los, também nos falta o manual de instruções.
Aprender a ouvir mais e falar menos, acho mais fácil aprender física e matemática. Detalhe: ainda não sei fazer continhas de divisão e o que seria de mim sem uma calculadora?
Divirtam-se com a tal técnica, ensinada em um dos episódios da série televisiva My Wife And Kids. Assistam e aprendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!