É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







16 de mar de 2011

11.000!!!


Quando voltei a escrever, isso há quase dois anos, não imaginava que me transformaria em uma blogueira. Portanto, a ideia ainda é um tanto estranha pra esta pretensa escritora. Abílio, meu amigo tão amado, incentivou esse retorno às tecladinhas, ao "trocadalho" que cometo vez ou outra. Eis os textos de Diva Latívia.
Meus leitores, povo que lê minhas histórias e estórias, chegamos aos 11.000 acessos. Menos de um ano de vida, este blog já começa a dar seus primeiros passinhos.
Abílio, amigo amado, aí no Céu aceite meu beijo, meu abraço, meu carinho. Muito obrigada, querido!

Cláudia ( Diva Latívia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!