É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







6 de jun de 2011

AOS NAMORADOS


O tema da semana é doce, tem lua, tem encanto e tem mel. Beijos, tão incontáveis quanto as estrelas que cintilam no céu. Abraços, que enroscam braços e formam laços. Noites em conchinha, calor de corpos encostadinhos. Tem romance, tem desejo. Esperança de eternidade. Esse dia tem também saudade.
Amor, mais que estado de alma, é a candura da vida. Quem ama, ainda que à distância, jamais está sozinho, tem o sentimento como boa companhia. Namorar, mais do que momento, é estrada que se trilha acompanhado, passo a passo, em dueto e pautado em ternos sentimentos.
Quem namora tem brilho no olhar, quem namora tem o par pra inspirar. Versos, trovas, prosas e de presente rosas. Quem ama tem um tempero a mais. Que delícia é namorar!
Que se faça eternidade. Que os beijos silenciem toda guerra. Que nesse dia a paz seja romântica, em homenagem aos casais apaixonados e também aos que namoram, apesar de há muito tempo de casados.
Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!