É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







5 de out de 2011

O MEU AGRADECIMENTO


Oh, Abílio Manoel. Amigos deveriam ser proibidos de partir rumo às estrelas. O que seria de mim, não fosse seu incentivo pra que eu escrevesse algo pro seu blog, o Janela das Loucas? Não fosse a sua ajuda, persistência, o seu reconhecimento? Pois, se até mesmo “Diva Latívia” é o apelido que você criou pra mim! Se até mesmo este blog aqui você configurou, escolheu o layout e, todo contente, me entregou de presente? O que seria de mim, Abilinho, se eu não tivesse as letrinhas para reunir, as ideias para espalhar por aí? Olhe só! Está vendo? Quanta gente lê meus textos? Você estava certo, o blog seria um sucesso!
Hoje eu mostrei o notebook para a primeira estrela que brilhou no Céu, neste cair da tarde. Da janela do meu quarto, em plena cidade de São Paulo, ao Céu estendi as mãos e, para o meu amigo tão amado, ofereci todo este meu trabalho. É pra ele, por ele e com ele que escrevo. Sempre! Meu amigo, meu maninho, receba mais este texto. Com o amor, o carinho e a imensa saudade de sua irmã e amiga.

Diva Latívia

2 comentários:

Isis Liberato disse...

Diva
Que texto lindo pro querido Abilio...
Me emocionou demais...saudade dele, das nossas conversar em conjunto...eu, você e ele, conversando no Msn juntos...tempo muito bom...
Amei!!!
Beijos

Cláudia disse...

Devo muito a essa estrelinha. Muito mesmo. Devo a ele a maior alegria que tenho hoje: escrever neste blog. Sinto tanta falta do Abílio!!!
Querida, obrigada pelo comentário!
Beijo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!