É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







28 de dez de 2011

FELIZ ANO NOVO!


Um ano termina, outro ano começa. Assim é o tempo, ele flui, segue adiante continuamente. O ano novo inspira desejos de mudança, de começos, de recomeços. Penso naquele dizer, ao brindarmos felizes nas confraternizações com parentes e amigos: saúde! É esse o meu desejo a você. Boa saúde é o bem mais precioso que podemos ter, para trabalharmos, para estudarmos, para planejarmos o futuro, para aproveitarmos os momentos bons ao lado daqueles que amamos. Para quem está dodói, desejo a recuperação de sua saúde, com muita esperança!
Obrigada por sua companhia, por sua presença (ainda que virtual) ao longo de mais este ano. Espero o seu retorno durante todo o ano de 2012, para juntos rirmos, para falarmos de assuntos sérios, interessantes, divertidos, românticos e de tudo aquilo o que a vida nos trouxer.
Feliz ano novo, com paz, amor e... Saúde, leitor!
Diva Latívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!