É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







23 de mar de 2012

ADEUS, CHICO ANYSIO


Um minuto de silêncio, por favor. Partiu rumo ao infinito Chico Anysio, com sua inteligência ímpar e criatividade incomparável. Levou consigo Salomé, Coalhada, Tavares, Pantaleão, Popó, Professor Raimundo, Alberto Roberto, Bozó, Azambuja, Veio Zuza, Nazareno e tantos outros personagens, nascidos de sua genialidade, criados ao som de nossos risos e aplausos.
Deixo a minha despedida sentida, com o olhar no firmamento. Há um rastro de estrelas que seguem Chico, uma constelação de personagens que viram muitos de nós nascer e crescer. Que brilhem eternamente, encantem os anjos com suas graças e se eternizem em nossas recordações. Assim desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!