É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







9 de mai de 2012

DIA DAS MÃES

Mãe, você não está mais aqui, mas seu perfume continua na casa. Seus ensinamentos eu tento realizar. Seu amor jamais esquecerei. Sinto sua falta, tanta que se eu pudesse voltaria no tempo só pra, de novo, te abraçar. Vejo as fotos e volto à infância. O aroma de bolo vindo da cozinha, seu riso, sua voz. O que você me diria? O que aconselharia? Tento conectá-la e a encontro dentro do meu coração. Mãe, saudade! Deixo aqui a minha homenagem.
A  todas vocês, mães, Feliz Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!