É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







5 de jun de 2012

60.000 ( SESSENTA MIL VISITAS)


Sessenta mil. 60 mil. 60.000! Nós chegamos hoje a essa marca, um número de visitantes considerável e realista, sem maquiagem, sem aumento de um só numeral na contagem.
A cada marca redondinha eu deixo aqui a homenagem ao meu incentivador, o criador de Diva Latívia. Meu saudoso amigo Abílio Manoel. Que chegue ao Céu o meu beijo, o meu abraço, o meu carinho, tão bonitos e especiais quanto  é a nossa amizade, que é eterna.
Leitor, obrigada! Minha inspiração é alimentada pelo seu regresso neste espaço. Minha felicidade passa por este mundinho cibernético. Sua presença é fundamental para que eu, mais e mais, escreva tudo o que você gosta de ler.
Um abraço, 
Diva Latívia

2 comentários:

Deborah Spadotto disse...

PARABÉNS!!! Você merece UM MILHÃO de acessos por escrever esses contos tão gostosos de ler!!
Deborah Spadotto

Cláudia Cavalcanti disse...

Minha amiga querida,

Obrigada pelo comentário! Você merece o mesmo: SUCESSO!!!
Beijo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!