É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







20 de jul de 2012

DIA DO AMIGO


Hoje, dia 20 de julho, é o Dia do Amigo.
Amigo é o irmão que a gente escolhe. Mais que laços de sangue,  fazemos  laços de eterno afeto. Amigo divide as alegrias, compartilha momentos bons e momentos difíceis conosco. Amigo motiva o nosso sorriso, faz curativo em nossas feridas, participa de nossas conquistas e torce pelo nosso sucesso.  Amigo, pra valer, deixa nossos dias mais ensolarados. Um simples abraço, um papo descontraído, pura e simples afinidade e cumplicidade. Quem tem um só amigo não está sozinho nesta estrada da vida, porque o verdadeiro amigo nos aceita do jeito que somos e gosta daquilo o que compreende.
Segue o meu carinho, a minha saudade, para o meu amigo mais querido: Abílio Manoel. Abilinho, você é a prova mais bonita de que a amizade verdadeira atravessa até mesmo a fronteira da morte física. Te amo meu amigo, te amo meu irmãozinho. Saudade!

Deixo aqui um vídeo com uma música conhecida, composta pelo meu saudoso amigo Abílio Manoel: BOM DIA, AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!