É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







21 de nov de 2012

CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...
A frase da antiga canção natalina bem pode traduzir o quanto é injusta a distribuição de renda neste planeta. Enquanto pouquíssimos detém uma fortuna incalculável, muitos padecem na mais degradante miséria material. Nosso país não é exceção. Aqui no Brasil crianças morrem de fome, muitos moram nas ruas, não têm sequer registro de nascimento, não têm o que vestir, o que comer. Os problemas sociais são gravíssimos.
Vem aí o Natal. Há vários anos os Correios, em um belíssimo trabalho, promove a campanha "Papai Noel dos Correios". Podemos ser ajudantes, ou padrinhos. Podemos escolher uma, ou algumas cartinhas que crianças carentes enviam para o Papai Noel e darmos a esses meninos e meninas o sonhado presente. Para saber mais detalhes, aqui está o link: http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2012/
Faltam poucos dias, é até o dia 30.11.12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!