É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







11 de abr de 2013

ANIVERSÁRIO DESTE BLOG ( 3 ANOS)

Pensou que eu havia esquecido? Não te esqueço jamais!
Diva Latívia, como eu poderia esquecer que hoje é seu aniversário? Você, ainda que um tanto sumidinha ultimamente, faz parte de mim. Meu alter-ego, provavelmente. Meu lado B!
Seu pai, Abílio Manoel, me entregou sua página recém-decorada com tamanho capricho! Naquele dia, 11 de abril de 2010, aprendi o nome dessa coisa: layout!
Menina, como eu poderia esquecer que hoje é seu aniversário? Três anos! Quantas coisas aconteceram durante esse tempo! Abílio foi embora pro céu. Lembra quando eu tentei, pela primeira vez, publicar sozinha um texto no blog? Que confusão, não foi mesmo? E as configurações, Diva, lembra disso? O medão enorme de errar o clic e te deletar inteira!
Nós choramos juntas, rimos juntas. Duas em uma, minha agridoce e dupla personalidade em letrinhas!
Diva, meu presente querido. Diva Latívia, como eu haveria de esquecer que hoje é outro ano? Como eu poderia, Diva?

Parabéns a Abílio Manoel, criador do layout deste blog, editor, webmaster, crítico, maluquinho adorado que  logo após a criação do Diva Latívia partiu em direção às estrelas. Te amo, cara!

Cláudia ( Diva Latívia)

2 comentários:

sueli figueiredo faria disse...

O que dizer tamanha é a alegria! Parabens.e que faça mais 3,mais 3..............mais 3
E la da onde ele estiver estará comemorando! bj,bj,bj,bj

Cláudia Cavalcanti disse...

Sueli, querida!

Obrigada pelo comentário tão carinhoso. Com certeza, Abílio recebe sempre toda essa energia boa que enviamos.

Beijo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!