É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







28 de jun de 2013

ABÍLIO MANOEL, TRÊS ANOS DE SAUDADE

A ausência de alguém querido, breve ou longa, tem aroma de eternidade.
Seus risos, sorrisos, devaneios, sua genialidade livremente impressa e expressa.  Sua musicalidade!
De repente, sem avisar, ele foi embora. Derramei meu olhar no firmamento, a procurar estrelas no Céu, a buscar sua presença, encontrei um vazio inominável!
Abílio Manoel, mais que amigo se tornou meu irmão. Sua morte prematura, um fato que tirou de mim o chão, que machucou profundamente o meu coração.
Três anos, longa espera para nos reencontrarmos e, felizes e despreocupados, criarmos outros tantos personagens e rirmos feito bobos, crianças grandes e unidas pelo mais belo laço que se faz nesta vida: a amizade!
Saudade, meu amigo, muita saudade!

( Dia 29.06.2010 faleceu o cantor, compositor e cineasta Abílio Manoel, que nos deixou sua obra e deixou Diva Latívia, sua amiga, irmã e aprendiz de escritora).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!