É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







7 de jan de 2014

BEIJOS E RECORDAÇÕES

Noite adentro, insone. Momentos a cintilar em minhas lembranças, feito estrelas salpicadas no céu. O seu perfume! 
Fechei meus olhos e viajei no tempo. Meu coração acelerado. Ri de mim, meus cabelos desalinhados pelo vento, seu olhar pousou sobre o meu olhar. Era primavera, você lembra? Havia flores nos jardins e o dia estava ensolarado. A praça!  Um laço bonito se fez entre uma frase e outra, um sorriso e outro. 
Depois da primavera chegou o verão, o outono, o inverno. Quantas outras primaveras vieram depois daquele dia? Abri meus olhos e admirei a noite.  A lua crescente. 
Os beijos, todos eles. Beijos embalados para presente, um a um. Doces beijos! Tantas estações... Adormeci entre recordações, sonhei com você! Lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!