É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







17 de fev de 2014

AOS MEUS PÉS

Apaixonei-me à primeira vista. Quando o vi ali, no shopping center, eu sei disso, abri um sorriso franco e feliz. A primeira sensação que tive foi a de ter encontrado aquele que eu tanto esperava. Dizem que a primeira impressão é a que fica, não sei dizer se essa afirmação é correta, mas a primeira impressão que tive foi a de ter encerrado minha busca incansável. 
Meus sentidos todos entraram em ebulição, quis tocá-lo!Decidi prová-lo! Sentei-me confortavelmente, a ansiedade me fez deixar de lado o celular que tocava insistentemente dentro de minha bolsa. O mundo pareceu ser desimportante por alguns minutos. Nada mais me importava, somente ele!
Olhei ao redor, gostaria que ninguém me observasse naquele instante. Eu estava extasiada, praticamente hipnotizada quando o toquei pela primeira vez, publicamente. Notei uma senhora de meia idade a me observar, seu olhar cruzou com o meu olhar e eu, rapidamente, tentei disfarçar minha intenção de levá-lo comigo pra casa. Ele seria meu, só meu!
Ele aos meus pés, que escândalo.  Lindo! Caminhei sobre o carpete da loja e me olhei no espelho. Confirmado: era ele mesmo! Decidi levá-lo embora para a privacidade do meu lar. Scarpin estilo Chanel, cor preta, tamanho 37, salto 7. Par mais do que perfeito, encontro sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!