É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







8 de jun de 2014

DIA DOS NAMORADOS ( AME!)

Namorar é tão bom que o tempo deveria parar nesse instante e eternizar-se, entre beijos e mais beijos, sonhos e mais sonhos, entre todos os planos e desejos, sem futuro, só presente, todos os dias, infinitamente. Com um laço de fita com sabor de lua de mel e cores escorridas de paixão. 
Namorar é brilho escancarado no olhar e sorriso que devora os pensamentos. Despertar de sonhos adormecidos, adormecer de almas entrelaçadas. Doçura em gestos, paz pincelada de afeto. Energia vital, força divina que aquece o peito e se traduz em afagos sem fim. 

Seja feliz, ame, namore, viva! Nesta vida o que existe de mais significativo e valioso é o amor que levamos no peito e entregamos a alguém. Amar, isso torna a vida muito mais bonita. Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!