É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







25 de out de 2015

A FOTO DE NÓS DOIS ( O AMOR E O FIM DO AMOR)

Veja este retrato. Nós dois na foto desbotada pelas décadas. Invulneráveis, pensávamos assim. Amor eterno, paixão renovada pela esperança de um futuro planejado entre risos e beijos. 
A foto do primeiro Natal, lembra desse dia? O dinheiro contado. Presentes tão simples, mas havia amor. Amor... Quando paramos de nos amar? Eternidade, a vida se exibia eterna. Quando começou o nosso fim?
Olho para esta foto e o meu coração aperta. Sonhos findos, planos interrompidos. Fomos derrotados por nós mesmos. Mas o amor segue em versos, mundo afora pelo Universo. Para quem? Para onde foi o nosso amor?
Amor que vai além de mim e ecoa aqui, sem ti. Consegue ver? Está aí? Aqui está a foto de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!