É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







11 de abr de 2016

ANIVERSÁRIO DESTE BLOG: 6 ANOS

Hoje, dia 11 de abril, é aniversário deste blog. Completamos 6 anos juntos, entre letrinhas, muitos textos, tanta prosa, alguns versos.
Há 6 anos Abílio Manoel me chamou e, feito quem traz um enorme buquê de flores e tenta escondê-las atrás de si, abriu um sorriso lindo e me entregou Diva Latívia. Ele, meu saudoso editor, webmaster, meu amigo de tantas aventuras e conversas madrugada adentro. Meu primeiro agradecimento é para ele. No Céu espero que receba meu amor fraterno, minha gratidão.  Abílio faleceu meses depois da estreia do blog Diva Latívia, em 2010.
É muito tempo, mais de 600 publicações. Sem meus leitores, não faria sentido tanto escrever. Escrevo para você, que começa o dia com uma xícara de café e palavrinhas na tela do seu computador, do seu celular. Escrevo para quem busca no Google a resposta para dúvidas que cutucam seu coração. Meu texto mais lido e comentado é Casamento: quando um quer, mas o outro não quer, que tem mais de dez mil visualizações. E eu, contrariando a proposta inicial do blog, revelei minha identidade e abraço virtualmente quem divide comigo parte de suas histórias. Sou a Cláudia.
Espero que Diva Latívia esteja apenas começando. É uma criança, uma menininha que já aprendeu a ler e escrever e rabisca palavras que alcançam os sentidos de gente de todos os lugares do planeta.
A todos vocês o meu agradecimento. Viva Diva Latívia!

Cláudia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!